"Se encontrar mais Barato Devolve-mos a Diferença"

By borfast

Mais uma. Viva o analfabetismo!

Dantes víamos coisas destas escritas naquelas imagens que o pessoal troca por e-mail, com grandes calinadas de Português dadas por pessoal da santa terrinha (sem ofensa nenhuma para quem vem de lá, estou só a referir-me ao facto de a educação nos sítios mais remotos ser menos frequente e, logo, os erros ortográficos serem mais comuns) mas agora já não é preciso receber e-mails e muito menos irmos à santa terrinha.

Pois é, o Jumbo de Almada, na sua grande atenção para com os clientes, planeou uma excelente jogada de marketing e decidiu: "Bolas, estas pessoas têm que se deslocar centenas de Kms só para verem calinadas de Português escritas por comerciantes pequenos. Não pode ser, é inconcebível! Vamos poupar essas viagens a essas pessoas e vamos nós, uma grande superfície de grande nome, dar calinadas no Português!"

E assim fizeram...

Jumbo - Se encontrar mais Barato Devolve-mos a Diferença

Como curiosidade, devo referir que quando vi isto pela primeira vez, no passado dia 31 de Março, alertei três funcionárias do Jumbo para este erro (das quais só uma entendeu o erro). Hoje, dia 18 de Abril, os papéis ainda estão lá por todo o lado.

E ainda me chamam "velho resmungão" e dizem que sou um chato por causa das cenas da linguagem das pitas / escrita de IRC... ;)

By Philippe (not verified)
8 years 22 weeks ago

Isto está exelente meu

Isto está exelente meu amigo!!!
Eu sou da esfmp da turma de letras do 10ºano e gostava muito da fazer uma opinião critica sobre o teu post para o meu projecto individual de leitura,
dás-me autorização???
Um abraço phil

By borfast
8 years 15 weeks ago

Claro que dou autorização.

Claro que dou autorização. Acho que nem é preciso autorização mas pronto, está dada :)

Se colocares isso online algures, diz-me, para eu fazer aqui um link para lá ou então coloca aqui num comentário.